sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Cris Arcangeli acusa o ex Álvaro Garnero de estelionato e lavagem de dinheiro

Segundo o colunista Léo Dias, o processo tem mais de 1.500 páginas na qual, Cris relata que sofreu prejuízos de centenas de milhares de reais
Crédito: Reprodução/Isto é

Após cinco anos de união, os empresários Álvaro Garneiro e Cris Arcangelli foram parar nos tribunais. Cris, ex-participante do programa Shark Thank Brasil e CEO da Beauty’in, acusa o ex-namorado de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro em uma ação protocolada na última quinta-feira, 20, em São Paulo.

Segundo o colunista Léo Dias, o processo tem mais de 1.500 páginas na qual, Cris relata que sofreu prejuízos de centenas de milhares de reais. Em um dos relatos no processo, Cris alega que teria transferido cerca de US$ 300 mil para uma conta bancária de titularidade de Álvaro em um banco de Nova York. E desde então, segundo a empresária, ela não teve mais notícias do montante, exceto por depósitos picados que não totalizaram R$ 100 mil.

A empresária diz que tentou por dois anos reaver o valor perdido, e por não conseguir, optou por entrar com uma ação na Justiça. “Cristiana não viu alternativa, já que o Sr. Álvaro Luiz Monteiro de Carvalho Garnero, em suas manifestações, insiste em se desvincular de Hélio Caxias Ribeiro Filho e das empresas em que este esteve ligado, malgrado todas as provas existentes”, diz nota enviada pela defesa de Cristiana Arcangeli ao site Splash.


“Caberá à polícia, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário as conclusões sobre os fundamentos e provas apresentadas, seguindo a empresária Cristiana Arcangeli na esperança de que a justiça seja feita”, finaliza o comunicado.

 

 

 

 

Com informações do Isto É