Curso de Imersão em Toxina Botulínica será realizado em março em Ourilândia. Inscreva-se!

O curso acontece nos dias 21, 22 e 23 de março e será ensinada a prática do preenchimento labial e facial e, a bichectomia voltado para profissionais da área odontológica.

O município de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, será palco do curso de Imersão em Toxina Botulínica no mês de março. Na ocasião, profissionais irão ensinar a prática do preenchimento labial e facial e, a bichectomia. Práticas cada vez mais comuns no trato da estética e, que está voltado para os profissionais da área odontológica.

O curso será ministrado pelos professores de Marabá, também no sudeste paraense, Dr. Antônio José Pimenta Chaves, especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Faciais; cirurgia de ATM e Cirurgia Ortognática; Mestrando em DTM e dor Orofacial e, pelo Dr. Guilherme Alecrim Manso, especialista em Implantodontia; especialista em Ortodontia e, habilitado em HOF.


O curso acontece nos dias 21, 22 e 23 de março e é em parceria com a Pró-Sorriso. Para mais informações, é só ligar para (94) 99185-1100.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: