sábado, 20 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dada como morta por covid-19, Indiana acorda momentos antes de ser cremada

Shakuntala Gaikwad estava com sintomas graves da doença e foi dada como morta pelos médicos ainda na ambulância a caminho do hospital
Crédito: Reprodução/Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

A indiana Shakuntala Gaikwad, foi dada com morta após desenvolver sintomas graves da covid-19, mas algo surpreendente aconteceu, ela acordou momentos antes de ser cremada, e segundo o site Daily Star, ela abriu os olhos no momento da cerimônia e passou a chorar.

A mulher de 78 anos, mora na cidade de Baramati em Mudhale, e testou positivo para a covid-19 na semana passada. Ela seguia isolamento social na sua residência, onde se recuperava, mas seu estado de saúde começou a piorar e sua família precisou chamar uma ambulância para levá-la a um hospital.

Ao chegar no centro médico, a idosa precisou aguardar um leito, e neste momento teria ficado inconsciente na ambulância, e ao constatar a situação, o paramédico confirmou sua morte e repassou a informação para a família.

Em seguida, ela foi levada para a sua aldeia, onde a família preparava a cerimônia de cremação, mas antes de ser colocada no fogo, ela abriu os olhos e começou a chorar.

Segundo informações do site, a senhora foi imediatamente levada ao Hospital Silver Jubilee para tratamento médico de emergência, e permanece internada no local.


A Índia registrou 281.316 novas infecções por covid-19 nesta segunda-feira, 17. Nas últimas 24 horas, o país registrou 4.106 mortes. A segunda onda da pandemia foi tão intensa que o sistema de saúde ficou sobrecarregado e os hospitais não conseguiram aceitar novos pacientes.

 

 

Com informações do Revista Marie Claire