segunda-feira, 25 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Damares Alves reforça que quer concorrer ao Senado e Estado Pará poderá ser o escolhido pela ministra

A ministra também tem chance de vir como vice de Bolsonaro nesta eleição
Ministra Damares Alves - Foto: Alan Santos/Presidência da República

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, já sinalizou ao Presidente Jair Bolsonaro que não irá concorrer ao Senado pelo estado de São Paulo. O convite foi pelo próprio presidente, mas, a ministra reforçou que quer vim para o cargo por estados da Região Norte ou Nordeste do país. Na semana passada, Damares sinalizou que poderia escolher o Pará.

Através de uma publicação no Twitter, Damares agradeceu Bolsonaro pelo convite para São Paulo, mais afirmou que é necessário reforçar a base do governo em outros estados brasileiros.

“No momento precisamos reforçar nossa base em alguns Estados e quero ajudar os amigos do norte e do nordeste nesta tarefa”, publicou Damares.


Além de São Paulo e Pará, Damares também tem como opção os estados do Amapá, Sergipe e Roraima. Porém, a ministra também é uma das cotadas para ser vice de Bolsonaro na campanha de reeleição à Presidência.

De acordo com Damares, ainda não houve convite ou conversa com Bolsonaro sobre esta possibilidade, mas ela declarou que, caso seja convidada, aceitará de imediato.