segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Datena chama criminosos que vazaram dados pessoais dele nas redes sociais de ‘vagabundos’ ao vivo

Foto: Reprodução/Band

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores, ao divulgar durante o seu programa, ao vivo, que havia sido vítima de um crime nas redes sociais. De acordo com o jornalista, ele teve documentos vazados em aplicativos de mensagens. Datena aproveitou o ao vivo para soltar o verbo sobre o caso.

De acordo com o apresentador, ele já sabe quem é o responsável pelo vazamento, que segundo ele, seria um funcionário do Detran de São Paulo, já que o vazamento aconteceu após ele criticar a instituição na mídia. “Fizeram uma sacanagem comigo: Andaram divulgando em grupos aí, depois que eu comecei meter o pau desses bandidos que tem dentro do Detran, divulgaram a minha carteira de motorista”, começou o jornalista.

Visivelmente irritado, ele soltou o verbo e “detonou” o criminoso: “Gostaria muito que a polícia fizesse uma investigação pra saber de onde saiu isso. Se esses imbecis, ladrões que tem dentro do Detran, canalhas, vagabundos acham que isso é ameaça pra mim, pode entrar na fila”, disse.


“O que eu mais gosto é ameaça. Isso é coisa de covarde e vagabundo. Espalharam em grupos aí o meu RG. Isso causa um problemão porque lá tem um monte de informações, pode causar sérios problemas para as pessoas. Então, aviso aí para covardes de quadrilhas que tem dentro do Detran, até para salvaguardar os bons funcionários que tem lá, vocês acham que vão me intimidar?”, indagou.

Por fim, o apresentador falou que não tem medo de bater de frente com os criminosos e deixou claro que irá acionar a justiça. “Estou com 65 anos de idade, o medo já não tinha no meu dicionário e diminuiu mais ainda. Então vem pra dentro que eu vou pra dentro de vocês com a lei, seus vagabundos. Quero ver vocês todos presos, até para preservar os bons funcionários dos serviços públicos”.

Com informações da Contigo!