De visual novo, Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

Na temporada passada, Rubro-Negro carioca sobrou até no aproveitamento como visitante no Brasileiro; chance de recuperar-se do tropeço na estreia será a partir das 20h30

O Flamengo está ciente que precisa dar uma resposta positiva após deixar os três pontos em plena casa, no último fim de semana. A missão, agora, é diante do Atlético-GO, homônimo do recente algoz, no Estádio Olímpico (GO), às 20h30 e pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Para recuperar-se do tropeço, o Rubro-Negro carioca vestirá um novo traje diante do próximo rival, que irão estrear na competição, uma vez que a partida na rodada inaugural (contra o Corinthians) foi adiada. O time de Domènec Torrent estará com o recém-lançado uniforme branco.

Camisa 2 - Flamengo

Fla estreará uniforme 2 nesta quarta (Foto: Divulgação / Flamengo)

Aos mais otimistas, cabe lembrar que na mais recente estreia de um uniforme novo, o rubro-negro desta temporada, houve vitória e título sobre o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil – em fevereiro.

E, se o assunto é otimismo, o Flamengo está amparado pelo retrospecto como visitante em 2019, ano do heptacampeonato brasileiro. A fim de assegurar uma hegemonia nacional, o clube da Gávea levantou a taça com folga muito por conta do aproveitamento fora de casa (o melhor da Série A): 65%, com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.


Do outro lado, o time de Vágner Mancini, através das palavras do próprio técnico, externou que espera um duelo equilibrado e de intensidade. Com este cenário, a ver se Dome e companhia se recuperarão do já inquietante revés na estreia e retornarão ao trilho rumo à defesa do título brasileiro.

 

 

Fonte: LANCE!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: