Defensoria Pública do Pará realiza ações de cidadania em Ourilândia do Norte

A ação acontece desde às 8h da manhã e segue até às 14h de hoje, na Escola Estadual Romildo Veloso.
Ação da Defensoria leva ações como emissões de documentos e atendimento jurídico. Foto: Fato Regional.

Na manhã desta segunda-feira, 19, equipes de servidores da Defensoria Pública do Pará, em parceria com a Prefeitura de Ourilândia, realizam uma grande ação de cidadania, que acontece desde domingo, 19, no município.

Trata-se do Balcão da Defensoria, que realiza emissão de documentos como Carteira de Trabalho Digital, Registro Geral (RG), Cadastro da Pessoa Física (CPF), segunda via de certidão de nascimento e óbito, foto 3×4, atendimento jurídico, entre outros.

O Marcel Jackson, de 18 anos, foi um dos contemplados pela ação. “Sinto-me muito feliz com esta oportunidade. É a primeira vez que tiro o documento. Agradeço muito a Prefeitura de Ourilândia e a Defensoria Pública por este serviço”, agradece o jovem.

Marcel Jackson, um dos jovens beneficiados com a ação da Defensoria em parceria com a  Prefeitura de Ourilândia. Foto: Fato Regional.

O vereador Walto Cunha esteve presente ao evento e agradeceu ao governador Helder Barbalho; ao deputado federal José Priante; ao presidente da Famep Wagner Machado; e ao prefeito de Ourilândia Dr. Júlio e a primeira-dama Daniela, pelo apoio.

“Estamos felizes, pois todos os envolvidos não mediram esforços, para que este evento pudesse acontecer. Parabéns a todos que ajudaram a construir este projeto”, ressaltou o vereador.

A ação acontece desde às 8h da manhã e segue até às 14h de hoje, na Escola Estadual Romildo Veloso.

 


Veja mais imagens da ação da Defensoria Pública em parceria com a Prefeitura de Ourilândia do Norte:

 

 

 

 

Redação Portal Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: