Delegado “Caveira” é diplomado e fala sobre como será o seu mandato

Eleito o deputado estadual e, o mais votado em Tucumã, região sul do Pará, o delegado Lenildo Mendes, mais conhecido como “Caveira”, foi diplomado esta semana e, falou sobre o que a população poderá esperar durante esses quatro anos de mandato que o mesmo terá pela frente.

“Sei quanta confiança o povo depositou em mim, sei da minha responsabilidade e farei o meu melhor na Assembleia Legislativa. Me comprometo a fiscalizar e legislar para todos, trabalhando com dedicação, ética e compromisso com o povo e o Estado do Pará”, falou o delegado “Caveira”.

Ainda sobre o seu mandato, o delegado agradeceu a toda a comunidade de Tucumã e demais municípios da região sul do Pará, pelo apoio e carinho recebidos em todos os lugares por onde passou e, ressaltou o apoio que recebeu também através das redes sociais. “Tenho a honra de participar desse momento de renovação política e de poder ser instrumento no combate a corrupção em nível estadual, com tolerância zero para todo e qualquer tipo de crime. Agradeço, mais uma vez, à todos que confiaram e mim e no meu trabalho. Avante Brasil!”, concluiu.


“Caveira” foi diplomado pela segunda vez pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), pois, em 2016, ganhou seu primeiro diploma como vereador. Na ocasião, o delegado também elegeu-se como o mais bem votado pelo município de São Félix do Xingu. Sua trajetória é marcada por reconhecimento e satisfação da população do sul do estado, para com sua atuação como delegado e político.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar