terça-feira, 14 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Delegado do Rio de Janeiro investiga comentários intolerantes de Paula durante o programa

Delegado Gilbert Stivanello já solicitou à Rede Globo entrada da polícia para interrogar Paula.
Paula poderá responder por intolerância religiosa e racismo. (TV Globo/Divulgação)

A participante Paula, do Big Brother Brasil (BBB) 19, está mais uma vez envolvida em polêmica. Após a abertura de investigação por comentários considerados racistas, a polícia poderá interrogar a participante pelos comentários de racismo e intolerância religiosa.

Segundo o portal UOL, o delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio, já foi solicitada à Globo entrada da polícia para interrogar a sister e o participante Rodrigo, vítima do comentário.

Durante uma conversa Paula falou com o participante Diego, eliminado do programa, e Hariany, que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. Ela também afirmou que “nosso Deus é maior”. Fora do confinamento várias pessoas subiram a tag “Basta de Racismo no BBB”.


A Globo notificada pela polícia estuda um lugar reservado para o interrogatório dos dois confinados. Até o momento a intenção da emissora e da polícia não seria eliminar nenhum dos dois participantes do reality show.

 

 

Fonte: BBB