Deputada catarinense aparece de decote em cerimônia de posse

“Gostaria de entender o motivo desses peitos de fora. Elegância e pudor não fazem mal a ninguém. Que vulgaridade!!”, escreveu uma seguidora da deputada. Em outro comentário, um internauta questiona: “Por qual motivo você está com os seios à mostra? Isto contribui em que no jogo democrático? Sou assíduo frequentador de ‘casas de tolerância’ e vejo que a deputada se veste nos mesmos moldes”.

Em resposta, a parlamentar disse: “Esse mundo machista e preconceituoso que você vive não é o meu. Visto-me como quero, como acho que devo, e não coaduno com valores moralistas que patrocinam a corrupção, por exemplo. Já vi muito homem de terno e gravata tirando dinheiro da saúde, da merenda escolar, isso sim é inaceitável. Eu sou assim, sempre fui, e não vou mudar porque agora sou deputada. O que importa é o resultado do meu trabalho. E isso os catarinenses terão 4 anos para avaliar”, ressaltou Paulinha.


A cerimônia de posse ocorreu no Plenário Deputado Osni Régis, em Florianópolis, e foi composta por 40 deputados eleitos no estado. O evento foi aberto ao público.

 

Fonte: DOL

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar