domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Deputado pede investigação de contrato milionário do Poupatempo com ex de Wassef

Campos Machado (PTB) entrou com requerimento, nesta terça, 14, junto ao Tribunal de Contas de São Paulo
Advogado Frederick Wassef no Palácio do Planalto (Adriano Machado / REUTERS)

O deputado estadual Campos Machado (PTB) entrou com requerimento, nesta terça, 14, junto ao Tribunal de Contas de São Paulo pedindo esclarecimentos sobre um contrato de R$ 146 milhões firmado entre o Poupatempo e a empresa da família de Maria Cristina Boner Léo, ex-mulher do advogado Frederick Wassef que, até mês passado, defendia e prestava consultorias à família Bolsonaro.

O parlamentar diz que o pedido de explicações decorre do ‘acervo de notícias, levantando peculiaridades do “Modus Operandi” da Senhora Cristina Boner, através de empresas, consórcios, denúncias e envolvimento em escândalos de corrupção’.

Campos destaca, ainda, que ‘trata-se de um grupo empresarial frequentemente acusado de envolvimento em negócios suspeitos, que agora vai gerenciar serviços de altíssima relevância para o cidadão paulista’.

Até a publicação desta matéria, a reportagem não havia obtido contato com a defesa a Prodesp e aguarda resposta. O espaço permanece aberto a manifestações.


Até a publicação desta matéria, a reportagem não havia obtido contato com a empresária. O espaço permanece aberto a manifestações.

 

 

Fonte: Agência Estado