O deputado estadual Torrinho Torres (MDB) usou as redes sociais oficiais dele, nesta terça-feira (22) para alertar que há um golpista se passando por ele no WhatsApp. O telefone falso é o (31) 99545-5157. A população precisa ficar atenta a esse número e é importante que evitem interagir com ele. O criminoso tem se passado pelo parlamentar para pedir dinheiro.
“Amigos, lamentavelmente, bandidos estão utilizando o meu nome para pedir dinheiro no WhatsApp. Já estamos tomando todas as providências junto à Polícia Federal do Brasil para identificá-los. Peço aos amigos que recusem qualquer contato com este número e denunciem”, disse Torrinho, no comunicado oficial nas redes sociais.
Se conhecer alguém que foi prejudicado pelo golpista que está se passando pelo deputado Torrinho, usando o número (31) 99545-5157, é importante procurar a delegacia mais próxima o quanto antes e registrar a ocorrência, com prints da conversa. Os contatos devem ser encerrados e o número pode ser denunciado diretamente ao WhatsApp. Basta tocar nos três pontinhos, no canto superior direito do telefone, acessar o botão “Mais” e então escolher a opção “Denunciar”.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Da mineração à preservação do meio ambiente: caminhos para um legado socioambiental positivo das mineradoras no Pará
- Veja a lista de aprovados no programa CNH Pai D’Égua do Sul do Pará e próximas etapas
- Cartão de inscrição e locais de prova do Enem 2024 já estão disponíveis; veja como acessar
- Polícia Civil prende dois homens e encerra cultivo de maconha escondido em plantação de cacau, na zona rural de São Félix do Xingu
- Governo empurra entrega da ponte sobre o rio Araguaia, entre São Geraldo do Araguaia (PA) e Xambioá (TO), para 2025
- ALERTA: golpe do ‘Auxílio Moradia’ se espalha em grupos de mensagens no Pará; entenda
- Programa Justiça Itinerante do TRT atende a população de Dom Eliseu até o dia 25 de outubro; veja atendimentos disponíveis
- Três carros e uma moto de trilha são apreendidos em Conceição do Araguaia com notas fiscais irregulares
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!