Várias áreas de São Félix do Xingu, no sul do Pará, têm sofrido com instabilidades na energia elétrica. Em algumas localidades, há interrupções quase diárias. Para buscar uma solução, o deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) e uma comissão de vereadores se mobilizaram para cobrar respostas da Equatorial Energia. E após uma reunião com Álvaro Bressan, diretor da companhia, receberam um retorno positivo de que providências serão tomadas.
Torrinho foi acompanhado dos vereadores Bibiano (Podemos), Irmão Zezé da Taboca (Cidadania) e Alex Vilela (DEM). Cada um apresentou os problemas de determinadas localidades. As principais demandas foram dos distritos Sudoeste, Lindoeste e Taboca, da vila Cascalheira, do setor Planalto e da comunidade do quilômetro 7. “Acompanhei os vereadores de São Félix do Xingu, que já vinham pedindo essa agenda, e recebemos a garantia dos reparos e investimentos para solucionar esses problemas”, disse o deputado.
Bressan reconheceu que devido às dimensões do estado do Pará e do município de São Félix do Xingu, com várias áreas rurais, solucionar alguns problemas tem sido um desafio para a companhia. Porém, assegurou que todas as demandas apresentadas pelos parlamentares foram devidamente registradas e nos próximos dias as soluções começarão a ser implementadas. “Em breve teremos resultados positivos para a população”, garantiu.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Sargento da PM é morto ao atender ocorrência de violência doméstica em Parauapebas
- Programa TRE Ribeirinho leva serviços eleitorais à população de Ourilândia do Norte de 18 a 20 de novembro
- Após quase 2 anos preso, homem é inocentado de acusação de homicídio em São Félix do Xingu pela atuação do escritório Araújo Advocacia