segunda-feira, 20 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Deputado Torrinho e vereadores de São Félix do Xingu cobram da Equatorial soluções para instabilidades na energia elétrica

As principais reclamações são nos distritos Sudoeste, Lindoeste e Taboca; na vila Cascalheira; e no setor Planalto. Comissão parlamentar mista recebeu garantias de soluções da Equatorial.
Torrinho, Bibiano, Alex Vilela e Irmão Zezé apresentaram os problemas de fornecimento de energia e locais críticos de São Félix do Xingu. Álvaro Bressan, diretor da companhia, assegurou que as providências serão tomadas em breve (Foto: Ascom Torrinho)

Várias áreas de São Félix do Xingu, no sul do Pará, têm sofrido com instabilidades na energia elétrica. Em algumas localidades, há interrupções quase diárias. Para buscar uma solução, o deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) e uma comissão de vereadores se mobilizaram para cobrar respostas da Equatorial Energia. E após uma reunião com Álvaro Bressan, diretor da companhia, receberam um retorno positivo de que providências serão tomadas.

Torrinho foi acompanhado dos vereadores Bibiano (Podemos), Irmão Zezé da Taboca (Cidadania) e Alex Vilela (DEM). Cada um apresentou os problemas de determinadas localidades. As principais demandas foram dos distritos Sudoeste, Lindoeste e Taboca, da vila Cascalheira, do setor Planalto e da comunidade do quilômetro 7. “Acompanhei os vereadores de São Félix do Xingu, que já vinham pedindo essa agenda, e recebemos a garantia dos reparos e investimentos para solucionar esses problemas”, disse o deputado.

Bressan reconheceu que devido às dimensões do estado do Pará e do município de São Félix do Xingu, com várias áreas rurais, solucionar alguns problemas tem sido um desafio para a companhia. Porém, assegurou que todas as demandas apresentadas pelos parlamentares foram devidamente registradas e nos próximos dias as soluções começarão a ser implementadas. “Em breve teremos resultados positivos para a população”, garantiu.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!