Roberio Ferreira Silva e Juliana Gomes foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil nesta quarta-feira (1) após uma confusão entre os dois resultar em agressões mútuas, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.
Conforme o relato da Polícia Militar, que fez a condução de ambos para a unidade policial, no meio da tarde Roberio Ferreira Silva, de 33 anos, teria agredido a Juliana após os dois se desentenderem no pagamento de um programa sexual contratado por ele.
Segundo a PM, Juliana havia sido contratada por Roberio para realizar o programa e, após concluído o serviço, ele teria se recusado a pagar, o que gerou um conflito e agressões entre os dois. Roberio, para se defender, afirma que o valor acordado era de R$ 100, mas que após o programa Juliana teria cobrado R$ 500.
Os dois foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a UPA do Cidade Jardim para receberem primeiros socorros, pois ambos estavam feridos.
Posteriormente, foram apresentados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestarem depoimento. Eles ainda estão sendo ouvidos.
Fonte: Correio de Carajás
Foto: Divulgação/Correio de Carajás