Diego valoriza título da Supercopa, e Filipe Luís deixa estádio com o troféu

Experientes, camisa 10 e lateral-esquerdo exaltaram a primeira conquista de 2020, projetando mais títulos do Flamengo na temporada

Nos respectivos currículos, passagens vitoriosas pela Europa, títulos pela Seleção Brasileira e uma amizade de ano: Diego e Filipe Luís são dos mais experientes do atual elenco do Flamengo e, após a vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, fizeram questão de exaltar a conquista da Supercopa do Brasil.

Um dos capitães do Fla, o camisa 10 levantou o troféu junto com Diego Alves e Everton Ribeiro. Um privilégio, avaliou Diego ao fim do jogo no Mané Garrincha.

– Acho que é um grande privilégio fazer parte desse grupo, neste momento. Acredito que estamos fazendo o que deve ser feito, aproveitando a oportunidade para fazer história e ganhar títulos. Mais uma vez, fizemos de forma incrível. O jogo foi muito bom, seguimos assim. É comemorar no dia de hoje e, a partir de amanhã, já pensar na quarta-feira, que é outra decisão – afirmou o meio-campista, que entrou na etapa final contra o Athletico.

Na saída do Mané Garrincha, Filipe Luís foi o responsável pelo transporte do troféu da Supercopa do Brasil, o levando do vestiário ao ônibus e, na sequência, ao hotel. No caminho, o camisa 16 atendeu aos jornalistas, celebrando mais im título pelo seu clube do coração.

– Título muito importante. Pode ser considerado o menor da temporada, e relativamente novo, mas, no final das contas, é mais título na carreira. O primeiro na história do Flamengo, e muito importante é, mais uma vez, fazer história com o clube do coração – exaltou.

Na manhã desta segunda-feira, o time do Flamengo faz um trabalho regenerativo antes de embarcar para Quito. Na quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), nova decisão:.

O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, na partida de ida da Recopa Sul-Americana. A volta será no dia 26, no Maracanã, e Filipe Luís falou projetou o confronto.


– Temos que focar a cada jogo como já fizemos. Estamos em um grande momento, o time está bem fisicamente e nós entendemos a ideia do treinador. Vamos em busca dos títulos que são os nossos objetivos – finalizou o lateral.

 

 

Fonte: O Liberal

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: