Dinho Ouro Preto segue César Menotti e revela crushes da adolescência: Rita Lee e Bruna Lombardi

Diferente do sertanejo, que fez a revelação no Twitter, o vocalista da Capital Inicial revelou ao vivo, no programa "Encontro, com Fátima Bernardes"
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, revelou, durante uma entrevista ao programa “Encontro, com Fátima Bernardes”, que teve dois crushes na adolescência: Bruna Lombardi e Rita Lee.

“Eu vivia apaixonado pelas pessoas. Olha, quando eu era moleque, eu lembro de ter uma fixação com a Bruna Lombardi. Eu achava ela, juro, nossa, eu achava ela maravilhosa. Eu achava ela uma figura quase maior que uma vida, como se ela não existisse de verdade, como se fosse uma invenção, coisa da minha imaginação”, contou o roqueiro.

E Dinho seguiu: “Outra, eu lembro da Rita Lee também. Isso eu tô falando de moleque, tá? Eu devia ter 16, 17 anos, quando eu era muito moleque, eu via essas mulheres e achava…porque depois os anos foram passando e os crushes foram mudando”.


Nesta semana, o sertanejo César Menotti confessou, no Twitter, que era apaixonado por Deborah Secco. A atriz respondeu com bom-humor e propôs uma amizade. Por enquanto, Rita Lee e Bruna Lombardi não comentaram a revelação do roqueiro.

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: