Durante a Operação “Saturação”, realizada nesta quarta-feira (22) em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, policiais militares do 36º Batalhão interceptaram dois homens que trafegavam em uma motocicleta com sinais de adulteração.
A ação ocorreu na área do setor Aeroporto, quando a guarnição, em patrulhamento ostensivo, avistou os suspeitos em uma moto com placa suprimida e pintura alterada.
Ao perceberem a presença da viatura, os homens fugiram, passando por ruas, canteiros e locais de difícil acesso.
Após acompanhamento, os militares conseguiram interceptar os suspeitos, que abandonaram o veículo e tentaram se esconder em uma residência, sendo contidos e imobilizados.
Durante a verificação, a PM constatou que a motocicleta apresentava cores diferentes das originais e indícios claros de adulteração.
Os dois homens foram algemados conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte para os procedimentos cabíveis.
A operação é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.

(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!