Dois homens são presos suspeitos de homicídio em Tucumã; a vítima era procurada pela polícia por furto de motocicletas

A vítima foi o vulgo “Célio”. Ele sofreu baque na cabeça com uma vara de ferro. ​"Célio" já era procurado pela polícia por acusação de furto de duas motocicletas – uma em Ourilândia do Norte, em 9 de abril deste ano, e outra em Tucumã, na última sexta-feira (25).
“Negão”passou por abordagem e detenção policia. No quarto, ao lado da casa em que ele estava, a PM localizou o corpo da vítima, o vulgo "Célio". (Fotos: Jucelino Show na Net)

Policiais militares, do 36º Batalhão, prenderam um homem, conhecido como vulgo “Negão”, suspeito de assassinar o vulgo “Célio”, no município de Tucumã, sul do Pará, nesta segunda-feira (28).

A vítima foi o vulgo “Célio”. Ele sofreu baque na cabeça com uma vara de ferro. ​“Célio” já era procurado pela polícia por acusação de furto de duas motocicletas – uma em Ourilândia do Norte, em 9 de abril deste ano, e outra em Tucumã, na última sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, a ação começou quando uma guarnição da PM foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 9h30, ao ser informada que ocorreu um possível homicídio. Porém, não havia comunicação sobre o local exato do fato.

As únicas informações do denunciante eram que supostamente o vulgo “Negão” em companhia do vulgo “Erik” haviam ceifado a vida de um homem identificado apenas como “Célio”. E que o fato teria ocorrido dentro de uma residência abandonada, na rua Breves. Durante o deslocamento dos policiais, foi possível avistar o “Erik”, 33 anos, na avenida do Ouro.

Ainda segundo relatos da PM, de imediato, foi realizada a detenção do suspeito e solicitado que “Erik” informasse o endereço do vulgo “Negão”. A PM seguiu e “Negão” estava no local, passou por abordagem e detenção. Na mesma residência, no quarto ao lado, a polícia encontrou o corpo da vítima.


Em seguida, a área do crime foi isolada e a PM deu ciência do ocorrido à Polícia Civil do Pará. Após trabalhos de remoção do corpo, os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã para procedimentos cabíveis.

O 36º Batalhão de Polícia Militar pertence ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), que tem à frente o coronel Formigosa.

Leia mais