sábado, 7 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dois membros do ‘Trio da Treta’ fogem da carceragem da Delegacia de Ourilândia

Na madrugada desta terça-feira (17), dois dos três integrantes do "Trio da Treta", presos após um arrastão com seis vítimas em uma praça de Ourilândia do Norte, fugiram da carceragem da delegacia local. Eles utilizaram um buraco no forro para escapar.
O trio já acumula os crimes de roubo majorado, tentativa de suborno e agora fuga. (Foto: Redes Sociais)

O “Trio da Treta”, preso após promover um arrastão com 6 vitimas na praça próxima à Prefeitura de Ourilândia do Norte, segue dando trabalho para as forças de segurança. Na madrugada desta terça-feira (17), dois deles fugiram da carceragem da delegacia do município. A apuração preliminar aponta que eles usaram um buraco no forro para escapar.

A fuga foi confirmada pela Polícia Civil, que com a ajuda de agentes do 36⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), deu início às buscas para recapturar os dois fugitivos, que só aumentam a lista de delitos pelos quais foram responsabilizados, como roubo majorado, ameaça, arrombamentos, cárcere privado e tentativa de suborno de policiais civis.

Quaisquer informações que possam ajudar na recaptura dos suspeitos, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da fuga e tomar providências para evitar novos incidentes.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!