A tarde deste domingo (10) foi marcada por mais uma tragédia no trânsito do Sul do Pará, que resultou na morte de dois jovens motociclistas: Paulo Sérgio Carvalho e Herbert Monteiro (conhecido como “Rhaufin”). Eles colidiram na rodovia PA-279, perto da ponte do trecho de saída de São Félix do Xingu para Tucumã. A violência da colisão levou as motos a voarem para longe e graves fraturas nas duas vítimas.
Por relatos de testemunhas à Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 16h. As investigações sobre o caso estão no início. Supostamente, pelo menos um dos dois jovens motociclistas estaria praticando racha. “Rhaufin” era conhecido nos chamados “Grupos de Grau”, compostos de condutores de motos que gostam de fazer manobras arriscadas e dirigir em alta velocidade.
Veja imagens do acidente, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
Paulo Sérgio morreu ainda no local da colisão. Herbert “Rhaufin” chegou a ser socorrido. Na porta da Unidade de Pronto Atendimento, amigos motociclistas fizeram uma pequena homenagem. Mas não demorou muito para a notícia de que ele não resistiu fosse confirmada. Ainda não há confirmação se ainda havia outras pessoas envolvidas no acidente. Nas redes sociais, amigos e familiares de ambos lamentavam pela morte deles.
“Rhaufin”, no perfil dele no Instagram, costumava postar fotos e vídeos dele fazendo manobras na moto. Numa das publicações, ele citava um trecho de uma música de MC Marks: “Não sou cantor, não sou bandido”. E completava “Sou seu piloto”.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Funcionários de fazenda, em Xinguara, morrem após serem atingidos por raio; cavalos não sobreviveram
- Professor e sexólogo Juscenys Vieira lança o livro ‘Clitória – Prazer & Paixão’ no dia 15, em Ourilândia
- São Félix do Xingu, Ourilândia, Redenção e Conceição do Araguaia estão entre 27 cidades do Pará que receberam o Selo Unicef
- PF investiga agentes da PRF e PMs suspeitos de transportar drogas para facções; mandados foram cumpridos em Ourilândia do Norte
- PF investiga servidor público suspeito de fazer inscrições fraudulentas de CPFs em Redenção
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!