Domingo tem registros de furtos, violência doméstica e homicídio em Xinguara e Rio Maria

O domingo (7) foi marcado por ocorrências graves em Xinguara e Rio Maria, no sul do Pará, registradas durante a Operação Saturação do CPR XIII.
Foto: Divulgação

Este domingo (7) foi marcado por ocorrências graves em Xinguara e Rio Maria, no sul do Pará, registradas durante a Operação “Saturação” do CPR XIII.

Em Xinguara, a Polícia Militar atendeu a um caso de furto em um bar na avenida Brasil. A vítima teve celular e carteira levados, contendo dinheiro.

A guarnição localizou dois suspeitos. Um deles confessou a participação e entregou o celular, enquanto o outro foi encontrado com parte do valor subtraído. Ambos foram levados à delegacia.

Ainda no município, houve registro de violência doméstica contra idoso. Um homem de 82 anos foi agredido pelo próprio filho. O acusado recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já em Rio Maria, duas ocorrências chamaram atenção. No primeiro caso, de violência doméstica e familiar contra a mulher, uma moradora denunciou que o ex-marido a ameaçou de morte com uma faca.

Ele foi localizado em um bar da cidade e preso em flagrante. Com o acusado, os policiais encontraram ainda uma porção de substância semelhante à maconha.

Horas depois, a cidade foi abalada por um homicídio na rua 47, setor Vila Nova. Reginaldo de Sousa Brito foi encontrado morto com várias perfurações. O principal suspeito é o próprio filho da vítima.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais