Dr. Arimatéia consegue benefícios para a área da saúde de Ourilândia

O município ganhou uma caminhonete Triton e mais 40 tabletes que serão utilizados por agentes da saúde municipal.
Prefeito Dr. Romildo Veloso, vereador Dr. Arimatéia e secretária de saúde, Marinalva Soares

A Saúde municipal de Ourilândia do Norte, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), diretamente das mãos do vereador Dr. Arimateia, as chaves de uma caminhonete Triton e mais 40 tabletes que serão utilizados por agentes da saúde municipal.

Vereador Dr. Arimatéia ao lado de Eliane Burrato, esposa e assessora do parlamentar.

O veículo e os equipamentos de comunicação vieram através de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Josué Bengtson. “Ficamos muito felizes de entregar mais este benefício para Ourilândia. Esta é a segunda caminhonete que entregamos para a saúde do nosso município e, estaremos entregando a reforma de dois postos de saúde na zona rural, localizadas no Campinho e Fogão Queimado”, comenta o vereador, D. José de Arimatéia.

O ex-deputado ainda deixou para o município, em 2019, o recurso de 350 mil reais, para compra de mais uma caminhonete, equipamentos para os postos de saúde. O vereador Arimatéia foi um dos parlamentares que mais trouxe emendas para a saúde de Ourilândia.

Participaram do evento o prefeito de Ourilândia, Dr. Romildo Veloso e a secretária municipal de Saúde, Marinalva Soares.  “Estamos muito felizes com mais esta conquista para a saúde do município de Ourilândia do Norte. Parabéns a dedicação do nosso amigo, vereador, Dr. Arimatéia”, parabeniza o prefeito.


Marinalva Soares, secretária de saúde do município ressalta que será avaliada, juntamente com a equipe municipal, qual o destino deste veículo e como os equipamentos (tabletes) serão utilizados. “Essa é mais uma importante conquista para nosso município e agora, é sentar com a nossa equipe e ver como faremos uso deste benefício, onde serão melhor utilizados”, finaliza.

 

 

Da Redação Fato Regional
Fotos: Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar