sábado, 18 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dr. Celso anuncia que contratos de temporários da Educação de Tucumã serão renovados por mais um ano

O prefeito reforçou que o trabalho dos temporários é essencial para a manutenção das políticas públicas de educação de Tucumã e agradeceu ao emprenho de toda a equipe da secretaria municipal
O prefeito Dr. Celso agradeceu a toda a equipe da educação municipal e aos servidores concursados e temporários (Foto: Ascom PMT)

O prefeito de Tucumã, Dr. Celso Lopes (PSDB), anunciou uma boa notícia aos funcionários temporários da educação municipal: todos os contratos com vigência entre o final de 2023 e início de 2024 serão renovados por mais um ano. O anúncio foi feito em reunião pública com servidores e com a presença de vereadores da base aliada.

O encontro ocorreu no dia 18 de dezembro, na qual foram feitos balanços e avaliações sobre as políticas públicas de Educação em Tucumã. Após agradecer o esforço de todos os servidores e ao secretário municipal, o prefeito fez o anúncio que além de manter empregos no final de ano e por mais um ano, seguirá aquecendo a economia da cidade e garantindo a continuidade do projeto de ensino-aprendizagem.

“Temos a grata satisfação de ao final do terceiro ano de governo reunir com todos os trabalhadores da educação, com vereadores da base aliada e pedi que viessem os temporários. Vi uma pessoa dizer que teria o contrato temporário encerrado. E é com gratidão à equipe da educação municipal e a Deus por permitir este momento que comunico que todos os contratos temporários serão renovados por mais um ano”, declarou o prefeito.

A notícia foi recebida com festa pelos trabalhadores temporários da educação municipal. Dr. Celso mais uma vez reconheceu o trabalho de todos e pediu união para o bem do funcionamento dos serviços públicos. “Eu sempre digo que devemos nós, uns aos outros, nos tratarmos bem. E não é só o Executivo com o Legislativo. É com todos os servidores e a gestão. Devemos dar as mãos. Gratidão a todos!”, concluiu.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!