Dr. Júlio César Dairel e Alessandro Machado, ambos do partido Avante, foram diplomados prefeito e vice-prefeito de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Além deles, os 13 vereadores eleitos também foram diplomados. A solenidade ocorreu no sede da 74ª Zona Eleitoral, na manhã desta quarta-feira (16). Eles receberam os títulos oficiais das mãos do juiz eleitoral Pedro Enrico e do promotor de Justiça Eleitoral Odélio Júnior.
“O pleito está encerrado. Os que foram eleitos, agora poderão tomar posse, um ato que não é da Justiça Eleitoral, mas da vontade do povo, que os tornou vereador, prefeito e vice-prefeito. Sou apaixonado pelo meu trabalho. Escolhi trabalhar em Tucumã. Não estou aqui apenas por causa de salário ou nome. Escolhi fazer as coisas bem-feitas e dar o melhor de mim. Espero que cada um dos eleitos, que exerçam o cargo de forma correta, honesta. Eu, que não tenho vínculo com a região, faço meu trabalho por amor. Que cada um dos senhores tenha essa paixão pelo trabalho, que exerça sua função da maneira mais correta, para que a cidade de Ourilândia do Norte e região, como um todo, melhorem”, discursou o juiz Pedro Enrico.
CONHEÇA, EM FATO REGIONAL, TODOS OS VEREADORES ELEITOS E AGORA DIPLOMADOS
Confira: os 13 novos vereadores de Ourilândia do Norte
“Cidade de Ourilândia. Estamos na diplomação oficial. Com orgulho hoje, Dr. Júlio, prefeito; e Alessandro, vice-prefeito. Quero dizer a vocês, ourilandenses, meu muito obrigado. Quero agradecer, primeiramente, a Deus. E então a todos vocês que acreditaram no nosso trabalho. Se olharmos para trás, veremos que muito já foi feito. Mas precisamos olhar para frente. Sabemos que teremos de fazer muito por Ourilândia”, declarou o prefeito diplomado Júlio César, que agora aguarda apenas a posse para iniciar, de fato, a função para a qual a cidade o elegeu.
O vice-prefeito diplomado Alessandro também aproveitou para se pronunciar: “Primeiramente, quero agradecer a todos, neste momento, que é a diplomação. É o ato final do processo eleitoral. Começa agora nossa responsabilidade”, concluiu.
(Da Redação Fato Regional)