O prefeito reeleito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio (MDB), e o vice Alessandro (PL) foram diplomados nesta segunda-feira (16), acompanhados de suas famílias e apoiadores. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal, presidida pelo juiz eleitoral Ramiro Almeida Gomes, que desejou um bom trabalho a todos. No evento, também foram diplomados os vereadores que vão ocupar as 13 vagas do parlamento a partir de 1º de janeiro de 2025.
“A palavra hoje é gratidão. Primeiro a Deus, que nos capacitou para este momento. E aos pastores das igrejas, que oraram por nosso governo e reeleição. E claro, gratidão ao povo da cidade de Ourilândia do Norte. Agora somos prefeito e vice mais experientes e o 2º mandato será muito melhor. Dr. Júlio e Alessandro estão preparados pra tornar a vida de todos e fazer do nosso município o melhor para se viver no Pará”, declarou o prefeito reeleito.
Alessandro, ao lado de Dr. Júlio, também expressou gratidão por receber mais uma oportunidade de administrar Ourilândia do Norte. “Dia de gratidão a Deus e às nossas famílias. E claro, ao povo de Ourilândia, que acredita no nosso trabalho, que vai continuar. Avançamos bastante, mas tem muito a ser feito e vamos seguir nessa gestão marcada por parceria, diálogo, respeito, dedicação e compromisso”, disse.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Somente Marabá e Paragominas terão saída temporária de presos no Sul e Sudeste do Pará
- Escrivão da PC é amarrado após discussão e ameaças contra terceirizados da Equatorial, em Itaituba
- Selos de Transparência: entrevista com Lyvia Andrade, contadora referência em Contabilidade Pública
- Polícia Científica do Pará pericia ônibus envolvido em acidente na BR-155, entre Xinguara e Sapucaia
- Poste cai, mata boi e deixa parte das zonas rurais de São Félix do Xingu e Tucumã sem energia
- Deputados aprovam castração química para pedófilos condenados e cadastro nacional
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!