O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio Dairel (MDB), esteve em Belém nesta semana para uma agenda estratégica ao lado do governador Helder Barbalho (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado estadual Chicão (MDB).
O encontro reforçou a sintonia política entre o município e o Governo do Estado, com discussões voltadas para novos investimentos, obras estruturantes e ações voltadas ao desenvolvimento social e econômico de Ourilândia do Norte.
Dr. Júlio destacou que a parceria com Helder Barbalho tem sido fundamental para destravar projetos e garantir melhorias concretas para a população. Segundo ele, o diálogo permanente com o governador e com a Alepa fortalece o planejamento e abre novos caminhos para o avanço do município.
“Estivemos em Belém junto ao governador Helder e ao presidente da Alepa para estreitar laços políticos e fortalecer ações que contribuam cada vez mais com o desenvolvimento de Ourilândia do Norte. Nosso município tem contado sempre com o apoio do governador e do Parlamento Estadual”, afirmou o prefeito.
(Da Redação do Fato Regional).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!










