sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dupla confessa ter decapitado jovem no município de Parauapebas

À Polícia, ambos disseram onde o corpo de Wendel Fabrício Correa, 19, foi abandonado.

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil neste sábado (9) em Parauapebas, sudeste do Pará, flagrados com drogas. À Polícia, ambos confessaram envolvimento na morte de Wendel Fabrício Correa, 19, e mostraram onde o corpo da vítima foi abandonado.

Segundo a Polícia, Wendel desapareceu por volta das 20h de domingo (3), após sair de casa. Na quarta (6), vídeos circularam pela internet mostrando a vítima sendo torturada e morta, com a cabeça decapitada. A mãe dele reconheceu o filho no vídeo e procurou a Seccional de Polícia.

Os dois suspeitos foram abordados no bairro dos Minérios, durante investigações sobre o local do possível paradeiro dos criminosos.

O delegado Thiago Carneiro disse que os dois devem ter custódias solicitadas à Justiça pelo homicídio. A suspeita, segundo o delegado, é de que a morte tenha sido motivada por rivalidade entre membros de facções criminosas.

Segundo a Polícia, outros dois suspeitos foram identificados no caso, sendo que um deles foi preso no último dia 4. As investigações devem continuar para prender o quarto suspeito.

Fonte: G1