Eco Jet Tour 2026 é adiado e ganha nova data em São Félix do Xingu

Evento acontece com saída pelo Rio Carapanã e chegada na Praia do Pedal, no Rio Xingu.
A programação reúne emoção, contato com a natureza e espírito de companheirismo. Foto: Divulgação.

A organização da 16ª edição do Eco Jet Tour informou, por meio de comunicado oficial, que o evento foi adiado por motivos de força maior e segurança. Inicialmente previsto para este domingo (22), o passeio náutico agora será realizado no dia 08 de março de 2026, em São Félix do Xingu, no sul do Pará.

De acordo com a organização, a decisão visa garantir a segurança dos participantes e a melhor estrutura para a realização do evento, que já se consolidou como uma das principais programações de aventura e esporte náutico da região.

Evento terá  café da manhã especial às margens do Rio Carapanã. Foto: Divulgação.

A Eco Jet Tour reúne emoção, contato com a natureza e espírito de companheirismo em um percurso que valoriza as belezas naturais do município. A programação inclui café da manhã às margens do Rio Carapanã, ponto tradicional de largada, seguido por um trajeto repleto de curvas desafiadoras e paisagens exuberantes até o imponente Rio Xingu, com encerramento na conhecida Praia do Pedal.

Praia do Pedral, onde acontecerá o encerramento do evento, é um dos principais cartões-postais de São Félix do Xingu. Foto: Divulgação.

Mais do que um passeio, o evento fortalece o turismo local e promove a integração entre amigos, famílias e amantes do jet ski, destacando o potencial ambiental e turístico de São Félix do Xingu.

A organização agradeceu a compreensão de todos e reforçou o convite para que participantes e visitantes se programem para a nova data: 08 de março de 2026.

A 16ª Eco Jet Tour conta com apoio da Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

 


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.