segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Belém, Dr. Júlio assina termo de cessão e Hospital Municipal Jadson Pesconi volta a ser de Ourilândia do Norte

O termo de cessão foi uma solução rápida dada pelo governador Helder Barbalho para garantir que a prefeitura de Ourilândia tenha como tomar todas as medidas necessárias para a melhoria do atendimento à saúde da população
O termo de cessão garante que o hospital possa ser ajustado pela própria prefeitura quando necessário (Foto: Fato Regional)

O hospital municipal Jadson Pesconi volta a ser de Ourilândia do Norte. Nesta sexta-feira (5), em Belém, o prefeito Dr. Júlio César (Avante) assinou o termo de cessão do espaço e toda a estrutura. A solução foi dada pelo governador Helder Barbalho (MDB), para garantir que a prefeitura tivesse total autonomia e agilidade para fazer quaisquer intervenções necessárias para melhor atender à população.

 

O hospital municipal de Ourilândia do Norte Jadson Pesconi (Foto: Fato Regional)

 

“Assinei o termo que nos devolve o direito de fazer quaisquer melhorias, ampliação e reformas no hospital municipal Jadson Pesconi. Está consumado: é nosso. Quero agradecer à Câmara Municipal de Ourilândia por ter se empenhado nesse processo. Aos vereadores que estão aqui em Belém comigo, lutando por melhorias para nossa cidade. E agradecer, em especial, ao governador Helder Barbalho. Muito obrigado pelo compromisso com Ourilândia do Norte e por ter resolvido em tempo recorde essa devolução do hospital, devolvendo ao povo ourilandense o direto de ter um hospital próprio”, declarou o prefeito Dr. Júlio.

O prefeito também agradeceu ao deputado estadual Gustavo Sefer e ao ex deputado estadual Luiz Sefer, que intermediaram o contato entre a prefeitura e o Governo do Estado.

 

O prefeito Dr. Júlio, no momento da assinatura do termo. (Foto: Fato Regional)

 


Acompanham Dr. Júlio os vereadores Auderisa de Oliveira (DEM), Edivaldo Borges (MDB), Márcio Negão (MDB) e Walto Cunha (MDB). E também o ex vice-prefeito de Ourilândia do Norte, Cleber do Lau.

 

Dr. Júlio, acompanhado do ex vice-prefeito Cleber do Lau e o vereador Walto Cunha (MDB) na Casa Civil. (Foto: Fato Regional)

 

(Da Redação Fato Regional)