Seguindo em uma série de agendas na capital, vereadores de Ourilândia do Norte, sob a liderança do presidente da Câmara Municipal, Márcio Negão (MDB), continuam conquistando melhorias para o povo ourilandense. Nesta quarta-feira (26), a comitiva teve novas reuniões para tratar sobre o fornecimento de energia elétrica e mais oportunidades de geração de emprego e renda.
Uma parte da comitiva, com apoio do vice-prefeito de Belém, Cássio Andrade (PSB), conseguiu uma reunião com a Equatorial. Os vereadores foram recebidos por representantes da distribuidora e puderam falar de soluções para dar mais estabilidade e qualidade ao serviço de distribuição de energia elétrica, principalmente para a zona rural. E ainda, buscar soluções para ter mais agilidade na resolução de problemas técnicos quando ocorrerem.

Já a vereadora Auderisa (MDB) foi recebida na sede do Serviço Nacional de Aprendizado da Indústria (Senai), onde pôde tratar da criação de um curso de corte, costura e modelagem, com 30 vagas para a população de Ourilândia do Norte. “Início de uma parceria forte e sólida para nosso município”, disse a parlamentar, na expectativa de trazer capacitação e mais oportunidades de geração de emprego e renda.
Márcio Negão agradeceu ao vice-prefeito Cássio Andrade, à Equatorial e ao Senai pelas reuniões que puderam resultar em melhorias para a qualidade de vida da população de Ourilândia do Norte. E destacou a importância do trabalho dos vereador, que mostram como um parlamento unido e harmonioso — uma das principais metas da gestão dele à frente da Câmara Municipal — só traz benefícios ao povo que elege seus representantes.

Junto com Márcio Negão estão em Belém os vereadores Auderisa (MDB), Irmão Edivaldo (MDB), Fabrício Pouca Sombra (PL), César Goleiro (PP), Charles Gutierre (União Brasil), Raimundin Onze Irmãos (MDB) e Renivaldo (União Brasil)
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- ‘Batata’ é morto com tiro durante bebedeira em Redenção; autor do disparo foi preso
- Operação de combate ao furto de energia em Ourilândia do Norte flagra crimes em garimpo e serraria
- Desaprovação do governo Lula aumenta em 8 estados, aponta pesquisa Genial / Quaest
- Governo do Pará revoga ‘Taxa do Agro’ e espera colaborar com a redução da inflação dos alimentos
- Vereadores de Ourilândia se reúnem com deputado Chicão, em Belém, e obtêm recursos para o município
- Profissional de Topografia é assassinado a tiros, na frente da esposa, em Rio Maria
- Soja, carne e boi vivo foram os principais produtos exportados pelo agro do Pará em 2024
- Serasa, Correios e Febraban fazem mutirão de renegociação de dívidas; 74 milhões estão negativados
- Homem mata irmã grávida e cunhado a facadas em Parauapebas; filhos da mulher pediram socorro
- Programa Jovem Aprendiz Vale abre oportunidades para moradores de Ourilândia e Tucumã
- Desenrola Rural inicia renegociação de dívidas de 1,3 milhão de produtores da Agricultura Familiar
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!