quinta-feira, 19 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Conceição do Araguaia, PM prende suspeito com 21 kg de maconha em ônibus interestadual, a maior apreensão na cidade

O flagrante, digno de um episódio da série documental 'Operação Fronteira', foi considerado o maior com apreensão de drogas em Conceição do Araguaia e do posto fiscal da Sefa, que fica na PA-447, na divisa com o estado do Tocantins. Para o 22º BPM, fiscais e agentes do BPRV, foi um feito a ser celebrado pelas drogas que foram tiradas de circulação.
Foram apreendidos 21 quilos de maconha prensada em tabletes, que estavam numa mala de viagem, num ônibus de linha interestadual (Foto: 22º BPM)

Um homem foi preso por tráfico de drogas, em Conceição do Araguaia, no Sul do Pará, ao passar pelo posto de fiscalização da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa), que fica na PA-447. O suspeito estava num ônibus de linha interestadual, com uma mala contendo 21 quilos de maconha. Essa foi considerada, pelo 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), como a maior apreensão de entorpecentes na cidade.

O flagrante ocorreu nesta terça-feira (27). O ônibus foi parado no posto da Sefa para uma inspeção de rotina, que contou com os fiscais do órgão e agentes do 22º BPM e do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV). Os policiais deram o apoio quando os servidores encontraram uma mala com peso anormal e odor forte e suspeito. Pelo controle da empresa de turismo, o proprietário da mala foi identificado.

Na presença do suspeito, a mala foi aberta e então foram encontrados vários tabletes de maconha prensada. A mala, as drogas e o suspeito foram apresentados à Polícia Civil de Conceição do Araguaia. O ônibus seguiu viagem normalmente, enquanto o passageiro que estava com os tabletes de maconha foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!