Em entrevista, Faustão fala sobre sua saída da Globo: ‘fui muito feliz lá’

Vale lembrar que Faustão não teve uma despedida oficial do apresentador na Globo, desde que sua ida pra Band foi confirmada.
Crédito: Reprodução/youtube

Em uma recente entrevista ao podcast Rap77, comandado por Júnior Coimbra, filho do ex-jogador Zico, o apresentador Faustão falou sobre a sua saída da Globo após 32 anos e falou também de sua ida pra Band. Vale lembrar, que o comunicador trabalhou por 33 anos nos domingos da emissora carioca e agradeceu pela oportunidade e disse que agora é ‘página virada’.

“É uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan? Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos. E me antecipei que ia voltar para a Band, claro que não iam me deixar na vitrine. Página virada e bola para frente”, disse o comunicador.

Vale lembrar que Faustão não teve uma despedida oficial do apresentador na Globo, desde que sua ida pra Band foi confirmada. Porém, devido o contrato com a emissora dos Marinhos, Fausto Silva só pode aparecer no canal do Morumbi, depois do dia 31 de janeiro de 2021.

Na sequência, Fausto contou como foi o acerto para retornar a Band: exigiu que fosse de segunda a sexta. “Foi um pedido do próprio Johnny e do André Aguera, porque precisavam de uma programação. Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda a sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer”, disse.


Vale lembrar que a estreia oficial de Fausto Silva na Band será na próxima segunda, 17, no antigo horário que estava a Igreja Internacional da Graça de Deus com o Pastor R.R. Soares

 

 

 

 

 

Com informações do Splash

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: