O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César (Avante), esteve em Marabá para uma reunião com a Equatorial Energia Pará. A pauta do encontro foi apresentar algumas reclamações históricas sobre a qualidade do fornecimento de energia do município do sul do estado. Mas a visita não foi só isso. Também é importante criar formas de aproximar a empresa e a cidade. chefe do executivo municipal foi acompanhado do chefe de gabinete da prefeitura, Marcos Dairel.

“Vim apresentar as demandas de Ourilândia de Norte, mais especificamente do bairro residencial JP, que já vem sofrendo pelas tarifas elevadas e quedas abruptas de energias em dias de chuvas. E também demandas das aldeias indígenas, sobretudo a aldeia Turedjam, que sofre muito. Tratamos desses assunto e também de propostas para que a empresa use o capital social com ações que beneficiem o povo e a cidade de Ourilândia, a quem represento neste momento”, declarou o prefeito.

Os representantes de Ourilândia do Norte foram recebidos pelo superintendente regional da Equatorial Pará, Alessandro Joaquim, e pela consultora Luciana Dias. Eles acataram todas as demandas e prometeram encontrar meios de melhorar o serviço. “Recebemos a prefeitura para aproximar essa relação entre a Equatorial e o município, para que possamos proporcionar fornecimento de energia com mais qualidade”, comentou o representante da distribuidora.

Veja Vídeo:
(Da Redação Fato Regional)