Em Marabá, traficante tenta fugir da polícia pela janela e acaba dentro da cela

A operação que derrubou a “boca de fumo” ocorreu quando um homem informou à equipe da PM que fazia rondas pelo bairro São Félix, que uma casa de madeira estaria sendo utilizada como ponto de vendas de drogas.
Foto: Reprodução/Correio de Carajás.

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar acabou com mais um ponto de venda de drogas em Marabá, sul do Pará. A PM prendeu um acusado de tráfico e apreendeu diversos equipamentos, incluindo uma arma, usados para manter o tráfico de drogas no imóvel onde estava o acusado e dois adolescentes infratores. O caso foi egistrado no Bairro São Félix.

A operação que derrubou a “boca de fumo” ocorreu por volta das 10h50, quando um homem informou à equipe da PM que fazia rondas pelo bairro São Félix, que uma casa de madeira, ali próximo, estaria sendo utilizada como ponto de vendas de drogas.

Os policiais foram até o local e encontraram Wesley Gomes da Silva tentando fugir pela janela com uma bolsa com dinheiro e drogas.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram dois irmãos menores de idade e um verdadeiro arsenal de equipamentos e drogas.

No total foram 20 papelotes de maconha, um tablete de maconha, três rádios transmissores, dois carregadores de rádio, dois fones de ouvido, uma arma de fogo de fabricação caseira, quatro facas, três celulares e R$ 242,25 em espécie.

A guarnição solicitou o apoio da equipe do Tático 2 para a operação que combateu mais uma vez o tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo.

Todos foram encaminhados à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Correio de Carajás, um dos menores já tem passagem pela polícia.


Wesley Gomes da Silva foi preso e os menores ficaram aguardando para serem interrogados e podem até ser encaminhados para o Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), se o Poder Judiciário assim decidir.

 

 

 

 

Fonte: Correio de Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: