A agência da Caixa Econômica Federal localizada em Ourilândia do Norte, sudeste paraense, seguindo a linha de combate e prevenção ao Coronavírus, adotou algumas medidas de segurança para resguardar a saúde dos seus funcionários e clientes. Saiba quais são:
1 – Atendimento Presencial nas unidades ocorrerá apenas para os serviços essenciais, conforme abaixo:
- Saque INSS sem cartão;
- – Saque de Seguro Desemprego e Defeso sem cartão;
- Saque Bolsa Família sem cartão e senha;
- Pagamento de PIS/ Abono Salarial sem cartão e senha;
- Desbloqueio de cartão e senha;
- Saque FGTS sem cartão e senha;
- Abastecimento e processamento de depósitos realizados no ATM
2 – Nos Canais Digitais disponíveis nas lojas Android e IOS e no site:
- Aplicativo CAIXA e Internet Banking;
- Cartões CAIXA;
- FGTS;
- Habitação;
- Bolsa Família;
- Portal CAIXA COM VOCÊ (www.caixa.gov.br/caixacomvoce);
- ‘WhatsApp’ (0800.726.8068)
3 – Pela Central de Atendimento CAIXA está disponível para você:
- Negocial (CAIXA COM VOCÊ) – 0800.726.8068;
- Comercial – 0800.726.0505 / 3004.1105;
- Cidadão -0800.726.0207;
- Suporte Tecnológico – 0800.726.0104 / 3004.1104;
- FGTS Saque Imediato – 0800.724.2019;
- Caixa Empresa – 0800.950.9008 / 4004.9008;
- SAC – 0800.726.0101
Dentre outros. Acesse para mais informações: www.caixa.gov.br/atendimento.
Da Redação Fato Regional, com informações da Caixa