sábado, 18 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em meio a isolamento social, saiba como funciona o atendimento na Caixa em Ourilândia

(Foto: Fato Regional)

A agência da Caixa Econômica Federal localizada em Ourilândia do Norte, sudeste paraense, seguindo a linha de combate e prevenção ao Coronavírus, adotou algumas medidas de segurança para resguardar a saúde dos seus  funcionários e clientes. Saiba quais são:

1 – Atendimento Presencial nas unidades ocorrerá apenas para os serviços essenciais, conforme abaixo:

  • Saque INSS sem cartão;
  • – Saque de Seguro Desemprego e Defeso sem cartão;
  • Saque Bolsa Família sem cartão e senha;
  • Pagamento de PIS/ Abono Salarial sem cartão e senha;
  • Desbloqueio de cartão e senha;
  • Saque FGTS sem cartão e senha;
  • Abastecimento e processamento de depósitos realizados no ATM

2 – Nos Canais Digitais disponíveis nas lojas Android e IOS e no site:

  • Aplicativo CAIXA e Internet Banking;
  • Cartões CAIXA;
  • FGTS;
  • Habitação;
  • Bolsa Família;
  • Portal CAIXA COM VOCÊ (www.caixa.gov.br/caixacomvoce);
  • ‘WhatsApp’ (0800.726.8068)

3 – Pela Central de Atendimento CAIXA está disponível para você:

  •  Negocial (CAIXA COM VOCÊ) – 0800.726.8068;
  • Comercial – 0800.726.0505 / 3004.1105;
  • Cidadão -0800.726.0207;
  • Suporte Tecnológico – 0800.726.0104 / 3004.1104;
  • FGTS Saque Imediato – 0800.724.2019;
  • Caixa Empresa – 0800.950.9008 / 4004.9008;
  • SAC – 0800.726.0101

Dentre outros. Acesse para mais informações: www.caixa.gov.br/atendimento.

 

 

Da Redação Fato Regional, com informações da Caixa