Dois funcionários de uma empresa terceirizada da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Piratininga), ao tentarem cortar a energia de um consumidor, supostamente em dívida, foram agredidos com socos, chutes e pauladas. O agressor, um homem de 50 anos, seria o devedor e foi preso. Os trabalhadores, de 19 e 36 anos, foram socorridos. O mais velho teve uma fratura no rosto.
O caso ocorreu no município de São Vicente (SP). Os trabalhadores — apenas cumprindo ordens — foram à casa do homem, no bairro Cidade Náutica, para cortar a energia elétrica por uma suposta falta de pagamento. No momento em que o procedimento estava sendo realizado, o agressor afirmou ter feito o pagamento da conta em atraso. Porém, não apresentou comprovante.
Uma discussão entre o consumidor e os funcionários começou. Foi quando começou a briga. Num determinado momento, o homem atacou um dos funcionários com uma paulada na cabeça que o fez cair no chão. Outros dois agressores são vistos no vídeo que viralizou e revoltou a comunidade, porém, eles fugiram. A Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos, ajudando no resgate do trabalhador que estava mais machucado.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações do G1)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- STF volta a julgar descriminalização do porte de drogas para uso pessoal
- Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprova projeto de lei que legaliza cassinos e bingos
- Banco Central mantém Brasil com juros básicos em 10,5%, uma das taxas mais altas do mundo
- Aos 67 anos, cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf, morre em São Paulo e deixa legado extenso para a música sertaneja
- Pesquisa Destak reforça favoritismo de Osvaldinho para para ser prefeito de Xinguara mais uma vez
- Dr. Júlio inaugura casa de acolhimento para crianças e adolescentes de Ourilândia do Norte