Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), em Tucumã, no Sul do Pará. Ele estava em uma escola em construção, no residencial Vale das Rosas (Casas Populares). Foi identificada uma perfuração no pescoço, indicando um possível homicídio. As informações ainda são escassas e policiais buscam amigos e familiares da vítima para tentar elucidar o caso.
Por envolver um adolescente, as investigações serão sigilosas e como recomenda o Estatuto da Criança e do Adolescente, o nome e imagens da vítima não serão publicadas. A Polícia Civil já tem algumas suspeitas acerca do caso, que pode envolver pequenos traficantes de drogas. No entanto, o trabalho está no começo, mas inicialmente não foram identificadas testemunhas que pudessem ajudar nos primeiros passos do inquérito.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Homem é morto a facadas no setor Márcia Veloso, em Ourilândia do Norte
- Moradores do setor Palmeira II, em Tucumã, estão sem energia desde o dia 28 de julho
- PM recupera duas motos roubadas em Conceição do Araguaia e aponta ação de possível quadrilha especializada
- Convenção partidária do União Brasil de Tucumã será nesta terça-feira (30), com a presença do ministro Celso Sabino e da deputada Cilene Couto
- MDB, PL e Avante de Ourilândia do Norte realizam convenção partidária nesta terça-feira (30)
- VÍDEO: trem parte ônibus de turismo ao meio em Minas Gerais; ocupantes saíram momentos antes
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!