sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Tucumã, Polícia Civil recupera duas motos que foram roubadas no sudeste do Pará

A PC contou com o apoio de equipes do 36º BPM após as motos serem localizadas em uma casa no setor Industrial, perto da Cooperativa Mista Agropecuária de Tucumã (Coopertuc). Pelo menos 4 pessoas suspeitas conseguiram fugir do local e estão sendo procuradas pelos policiais.
As duas motos recuperadas na ação da Polícia Civil, que contou com apoio da Polícia Militar (Foto: PCPA)

Duas motos com registro de furto ou roubo foram recuperadas pela Polícia Civil, em Tucumã, no Sul do Pará. A ação ocorreu nesta terça-feira (16) e contou com apoio de agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os veículos estavam em uma casa, no setor Industrial, perto da sede da cooperativa mista agropecuária (Coopertuc). Há pelo menos 4 suspeitos sendo procurados.

Após denúncias anônimas da comunidade, a PC foi o local indicado e constatou a veracidade. Uma das motos era uma Honda NXR 160cc de cor azul (placa QVO-4E28). Essa moto havia sido furtada na madrugada de segunda-feira (15), de Itupiranga, no sudeste do Pará. Uma outra moto, do mesmo modelo, mas de cor preta (placa PTU-5J83), estava junto com o outro veículo. Ambos tinham placas de Marabá.

As motos estavam em uma casa no setor Industrial, perto da Coopertuc, em Tucumã (Foto: PCPA)

Como havia pelo menos 4 pessoas suspeitas, a PC solicitou apoio à PM. No entanto, cada um conseguiu fugir para um rumo ignorado. Os policiais ainda fizeram diligências pelas áreas do entorno, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Os veículos foram transportados para a Delegacia de Tucumã para os procedimentos de identificação e comunicação dos proprietários sobre a recuperação das motos.

As buscas pelos suspeitos continuam e os policiais agradecem o apoio da população pelas denúncias que ajudaram na recuperação das motos. Quaisquer informações que possam ajudar na captura dos suspeitos, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Jucelino Show na Net)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!