Em Xinguara, motorista embriagado colide contra loja e é preso durante operação da PM

Segundo a PM, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, com alteração da capacidade psicomotora, colocando em risco a vida de pedestres e comerciantes.
Fotos: Divulgação.

A Polícia Militar prendeu um motorista acusado de estar embriagado após um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (6), por volta das 18h30, em Xinguara, sul do Pará.

A guarnição do 17º Batalhão da PM foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender a ocorrência de um acidente na rua Duque de Caxias, esquina com a rua 3.

No local, os policiais constataram que um veículo Volkswagen Gol, conduzido por um homem, havia colidido violentamente contra a fachada de uma loja de motocicletas.

Ainda segundo a PM, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, com alteração da capacidade psicomotora, colocando em risco a vida de pedestres e comerciantes.

Foi necessário o uso de algemas, já que o acusado se encontrava descontrolado e agressivo no momento da abordagem, disse a PM.

Tanto o motorista quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

A ação ocorreu durante a Operação “Saturação”, determinada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), que tem à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais