Empresa Plamont realiza confraternização entre funcionários

Funcionários da Plamont esbanjam animação durante a confraternização da empresa. (Foto/FotoRegional)

A empresa Plamont engenharia realizou neste sábado, 01, no Espaço Alvorada, em Ourilândia do Norte, sul do Pará, uma confraternização entre os funcionários da empresa. O clima foi bastante descontraído e animou a equipe de colaboradores.

Há três anos na Plamont, o caldeireiro Zé Filho conta que momentos como este são muito bom para celebrar com amigos e familiares. “Hoje está sendo um dia bastante alegre pra mim, ainda mais para uma empresa que reconhece nosso trabalho”, diz.

Para o também caldeireiro Hildebrando Mendes da Silva, estar com amigos de trabalho celebrando as conquistas é muito especial. “Na Plamont, além de adquirirmos conhecimento, estamos contribuindo para o nosso crescimento e o da empresa. Fico muito agradecido por tudo” afirma o funcionário.

De acordo com Ronney Faial, engenheiro de planejamento da Plamont de Ourilândia, a confraternização é o resultado de tudo que foi plantado ao longo do ano.

“É um momento de descontração em que podemos usufruir com nossos familiares e amigos. Que possamos contribuir cada vez mais com a cidade e gerar mais oportunidade de trabalho. Estamos passando por mais esta etapa e que venha 2019”, destaca.

O engenheiro afirma, ainda, que a empresa desenvolve um trabalho importante em Ourilândia, gerando cerca de 300 empregos e injetando grandes recursos na economia do município.

“Em outubro e novembro tivemos um total de 20 mil horas trabalhadas com zero acidente, e respeitando o meio ambiente. Tudo dentro de um ambiente saudável de trabalho”, ressalta Faial.

Plamont engenharia

Com uma megaestrutura em todo o país, a Plamont engenharia é uma das maiores empresas do Brasil no ramo de eletromecânica. Trabalha tanto na montagem como na manutenção de equipamentos pesados, em obras e caldeiraria de grande porte. Atua ainda com locações de guindastes de 350 toneladas, telescópicos e prensados, além da manutenção de plantas tanto na indústria como na mineração. A empresa também fabrica grandes equipamentos, fornecendo produtos de qualidade para indústria brasileira em várias regiões do Brasil.


Veja no álbum mais registros da confraternização da Plamont 2018:

(Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar