quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Empresárias de Ourilândia participam de formação em treinamentos de alto impacto em São Paulo

Ana Caroline Rostirolla e Tatiany Silva Ribeiro completaram as 136 de imersão no curso Maestria em Treinamento de Impacto (MTI), do Instituto Kaercher. Com o novo campo de conhecimento, pretendem atuar em Ourilândia e expandir as atividades para outros municípios do sul do Pará.
Ana Caroline, o treinador André Kaercher e Tatiany Silva durante o treinamento MTI em São Paulo (Foto: Divulgação)

As empresárias Ana Caroline Rostirolla e Tatiany Silva Ribeiro, de Ourilândia do Norte, participaram do curso de Maestria em Treinamento de Impacto (MTI), oferecido Instituto Kaercher, uma das instituições mais conhecidas no país no segmento de treinamentos comportamentais. A formação ocorreu no Hotel Terras Altas, em Itapecirica da Serra (SP). Elas completaram a imersão de 136 horas numa formação com alguns dos principais treinadores do país.

Ana Caroline e Tatiany relatam que os participantes foram guiados por um enfoque estratégico e pedagógico, explorando o que há de mais moderno e refinado na criação de programas de treinamento. Isso inclui metodologias exclusivas até o processo de comercialização desses treinamentos. Os alunos foram capacitados para se tornarem treinadores de pessoas, prontos para impactar positivamente diversos contextos. O certificado será emitido pela Faculdade Brasília (FBr), credenciada pelo MEC.

Foram 136 horas de imersão no curso de Maestria em Treinamento de Impacto, com várias abordagens e técnicas para os participantes aplicarem no treinamento comportamental em ambientes abertos ou in company (Foto: Divulgação)

Os treinamentos de alto impacto, explicam Ana Caroline e Tatiany, podem ser levados a ambientes abertos ou in company. Além disso, o curso visou ensinar o aspecto empresarial por trás dos Treinamentos Vivenciais, fornecendo os conhecimentos necessários para que os alunos pudessem iniciar seus próprios Institutos de Desenvolvimento Humano do zero. Elas pretendem aplicar esses novos conhecimentos e técnicas a princípio em Ourilândia do Norte e então levar a outras cidades da região sul do Pará e expandir gradativamente

“Com ênfase no desenvolvimento de pessoas, o curso abrangeu diversas áreas, fornecendo ferramentas e técnicas para promover transformações significativas em todos os aspectos da vida dos clientes. Ao final da formação, os participantes saíram munidos não apenas de conhecimento teórico, mas também de experiências práticas e exercícios de alto impacto, prontos para aplicar em suas jornadas profissionais”, conta Ana Caroline e agora detentora da Maestria em Treinamento de Impacto.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!