Empresário é assassinado a golpes de facão em Goianésia do Pará

O acusado está sendo procurado pela Polícia Civil.
Marcão foi assassinado em Goianésia do Pará | Reprodução

A Polícia Civil investiga o assassinato de um empresário morto com vários golpes de facão. O caso aconteceu no município de Goianésia do Pará, no sudeste do estado.

O acusado do crime é Gildo Cordeiro Nunes, de 35 anos, que está foragido. Ele está sendo procurado pela polícia acusado de matar o empresário José Marcos de Souza Barbosa, de 50 anos.

Gildo Cordeiro está sendo procurado pela polícia
 Gildo Cordeiro está sendo procurado pela polícia | Reprodução

O empresário conhecido pelo nome de Marcão foi vítima de um atentado por volta de 7h de domingo (24). Segundo apurou a investigação da Polícia Civil, a vítima chegou ao estabelecimento comercial, localizado à rua Ananias, no Bairro Canaã e foi atacado pelo acusado.

Os dois travaram luta corporal e o empresário acabou ferido. Gildo usou um facão para perfurar em dois lugares o corpo da vítima. O autor do crime conseguiu fugir.

Marcão foi socorrido ao hospital público do município e depois para o Hospital Regional de Tucuruí, onde faleceu na tarde desta segunda-feira (25).

Linha de investigação


Crime passional. Essa é a principal tese da investigação conduzida pelo delegado Melquesedeque Ribeiro, da delegacia de Goianésia do Pará. O acusado suspeitava que a vítima teve um relacionamento afetivo com mulher dele. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Gildo Cordeiro Nunes  pode ligar para o 181, que o anonimato é garantido.

 

 

 

 

Fonte: DOL Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar