quinta-feira, 25 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Empresário é assassinado ao sair do casamento da sobrinha, em Marabá

Ele foi atingido por quatro disparos no estacionamento da recepção

O empresário Cícero Carlos Guimarães, conhecido como “Cição da Borracharia”, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desse domingo (20), ao sair do casamento de sua sobrinha na Chácara Biaflora, no bairro São Félix, em Marabá. Segundo relatório da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 1h, com acionamento aos policiais às 1h32.

Os primeiros levantamentos da investigação dão conta que Cícero saía da celebração e entrava em seu carro, ainda no terreno da chácara, quando foi surpreendido pelos criminosos, que anunciaram o assalto, mas já teriam chegado atirando. Familiares do empresário, entretanto, afirmam que ele reagiu ao assalto e, por isso, teria sido morto pelos criminosos. Cícero foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

“Ele se despediu das pessoas dentro da festa e foi até seu veículo no estacionamento para ir embora, quando dois indivíduos não identificados saíram do mato e anunciaram um assalto, porém já chegaram atirando em direção ao Cícero que veio a óbito no local. Nada foi levado”, informa o relatório da 10ª RISP – Superintendência Regional do Sudeste do Pará.


A investigação ficará a cargo do Departamento da 21° Seccional de Polícia Civil.

 

Fonte: O Liberal