Empresário Tião Machado, de Tucumã, morre em acidente de carro em Porangatu, Goías

Empresário era bastante conhecido no sul do Pará pela sua carreira brilhante.

O empresário Sebastião Machado, conhecido como Tião Machado, de Tucumã, sudeste do Pará, morreu durante um acidente de carro na tarde desta quarta-feira, (20), quando seguia viagem para o município de Goiânia, em Goiás. Tião viajava sozinho.

A colisão aconteceu na BR-153, em Porangatu, região Norte do Estado quando o veículo atingiu um caminhão dos Correios. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na batida.

Informações preliminares são de que o veículo dos Correios seguia no sentido Sul/Norte quando invadiu a pista contrária.

Foto: Divulgação/ PRF GO

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou destruída e Tião Machado, que dirigia morreu no local. O passageiro e o condutor do caminhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades de saúde da cidade.

Historia

O empresário Tião Machado, tinha atividade empresarial em Redenção e Tucumã, sendo bastante conhecido no sul do Pará. Tião era proprietário da Tarp Táxi Aéreo em Redenção,e também já foi sócio da Pema Táxi Aéreo em Ourilândia do Norte.

Foto: Divulgação/ PRF GO

Amigo do Tião Machado desde a década de 1970, Toninho da Santa Rosa lamentou a morte do empresário. “Meus pêsames a toda família pela perda deste grande ser humano que tive o privilégio de conhecer. Acompanhei toda trajetória dele, desde quando era vendedor de bebidas em Xinguara, passando pelo garimpo, atividade comercial, até chegar ao atual empreendimento, a Tarp Táxi Aéreo. É uma história bonita. È uma perda e tanto”.

A família já foi informada sobre o acidente e deve chegar em Porangatu ainda na noite de hoje.


Mais informações sobre velório e sepultamento de Tião Machado em instantes.

 

Da redação com informações de  Mais Goiás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar