Nesta sexta-feira (25), estreia o episódio de Long Story Short com o lutador Michel Pereira, o “Paraense Voador” de Tucumã, no Pará.
No dia seguinte, sábado (26), está marcada a próxima luta dele contra o russo Abus Magomedov, pelo UFC em Kansas City (EUA). Michel, 31 anos, é nascido em Marabá, e criado em Tucumã, sul do Pará.
Este será o quarto episódio de uma série documental original da plataforma UFC Fight Pass sobre as vidas de alguns dos principais lutadores do UFC na atualidade.
A sinope do documentário traz que mais que um lutador, Michel Pereira é um showman — imprevisível, carismático e pronto para surpreender a qualquer momento. E mostra a rotina dele com a família em Las Vegas e uma viagem marcante de volta ao Pará, em busca de reconexão com suas raízes e amizades de infância.

Entre reflexões e aspirações, o documentário revela o lado mais humano e inspirador de um dos nomes mais icônicos do peso-médio do UFC.
Cada episódio dura cerca de 20 minutos. Long Story Short acompanha o dia a dia dos atletas, dando total liberdade para eles contarem suas próprias histórias, sem intermediários.
Como uma terapia aberta, a série oferece ao fã uma imersão profunda na mente e na trajetória do atleta, explorando sua jornada pessoal e profissional de forma única e autêntica.
Dirigida por Vitor Nastari, Laís Sambugaro e Patrick Hanser, a série se propõe a ser a porta de entrada para o fã que quer conhecer mais afundo os lutadores que, às vezes, só acompanha no Octógono, e despertar conexões que só fazemos através de histórias em comum.
A série foi lançada dia 4 de abril e já contou o dia a dia de Alexandre Pantoja, Caio Borralho e Virna Jandiroba.
(CLEIDE MAGALHÃES, da Redação do Fato Regional, com informações também do UFC Fight Pass)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!