sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Evento ‘PC Por Todo o Pará’ leva capacitação a servidores e emissão de documentos a Redenção e mais 4 municípios do Sul do Pará; confira locais e datas

Além de Redenção, o evento vai levar capacitação de servidores e emissão de documentos para Santana do Araguaia, Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia e Santa Maria das Barreiras / distrito Casa de Tábua. A abertura da caravana será na próxima segunda-feira (17). Veja a programação completa.
O projeto PC Por Todo o Pará leva capacitação para servidores da Polícia Civil, Assistência Social e órgãos parceiros, além de levar o serviço de emissão de RGs (Foto: Marcelo Seabra / Agência Pará / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

Redenção, Santana do Araguaia, Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia e Santa Maria das Barreiras / distrito Casa de Tábua são os próximos municípios a receber o evento “PC Por Todo o Pará”. O projeto visa levar capacitação para servidores de todo o sistema de segurança pública, assistência social e órgãos parceiros, além de levar alguns serviços da corporação para o público, como a emissão de RG.

A abertura será em Redenção, às 7h30 do dia 17 de junho (segunda-feira), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Redenção, localizada na avenida Brasil, setor Centro. Os servidores vão passar por cursos e oficinas. Somente no município, serão emitidas 700 carteiras de identidade. Serão 350 no dia 17 e mais 350 no dia 22 de junho, no campus da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Veja os demais dias do evento por município:

  • 18 de junho: Santana do Araguaia
  • 19 de junho: Conceição do Araguaia
  • 20 de junho: Floresta do Araguaia
  • 21 de junho: Santa Maria das Barreiras e distrito Casa de Tábua

Para os demais municípios, serão emitidos até 250 carteiras de identidade. Os locais de atendimento ainda serão anunciados nos próximos dias em cada cidade.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!