Ex-BBB conta que precisou de terapia após participar de reality global

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital, empresária e ex-BBB20, Bianca Andrade, conhecida na internet como “Boca Rosa”, conta que precisou fazer terapia após deixar o confinamento do programa da Rede Globo. Segundo Bianca, ela procurou ajuda profissional após um pedido da mãe, para que ela tratasse o excesso de consumo de álcool. Mônica Andrade ficou surpresa ao presenciar o comportamento da filha durante as festas do programa.

“Quando eu saí eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu, quando eu saí, ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender”, contou a influencer, durante entrevista ao PocCast desta segunda-feira, 20.

Em conversa com o também influenciador digital, Lucas Guedez, ele perguntou se ela sabia que poderia ter sido eliminada devido os episódios com o consumo de álcool. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”, respondeu Boca Rosa.

Sempre que a influenciadora bebia no reality, ela flertava com o participante Gui Napolitana, que durante o programa estava tendo uma relação com a cantora Gabi Martins dentro do confinamento, e Bianca ainda namorava o músico Diogo Melim.

Terapia


“Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, e não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida, com a estratégia da minha terapeuta”, contou ela sobre o resultado das sessões de terapia.

Hoje em dia, Bianca afirmou que bebe bem menos e abriu mão de produtos destilados.

Com informações do Na Telinha
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar