O ex-BBB21, Nego Di, foi acusado nesta terça-feira, 14, de aplicar golpes em clientes na internet, após anunciar produtos eletrônicos através das suas redes sociais e, não entregá-los. Mas, através das redes sociais, o humorista se defendeu das acusações. “Erro de quem estava responsável pela logística. As entregas atrasaram”, justificou ele.
A denúncia sobre os supostos golpes foi exibida no programa Balanço Geral (Record). De acordo com a reportagem, mais de 25 pessoas compraram produtos que teriam sido divulgados pelo ex-brother e não receberam os itens.
Diante da repercussão do assunto, Nego Di gravou alguns vídeos nos Stories do seu perfil no Instagram, para tentar explicar a confusão.
“Como vocês viram, eu estava lá em São Paulo e estava bem por fora do que estava acontecendo. Daí voltei e fui ver o que estava acontecendo. Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pegado outro serviço e se recusou a fazer as entregas.”
O ex-BBB21 ainda assegurou que não se trata de uma situação enganosa. “Todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira”, prometeu.
“Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo que a pessoa pagou antecipado na promoção. Como eu não sabia de nada, fiquei puto com a empresa, como todo mundo, porque é a minha cara que está divulgando o negócio”, completou ele.